sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tutorial - Gravação de Jogos do Play 2 com o Alcohol 120%

Este é o melhor software para gravação, CD’s e DVD’s de Playstation 2, pois além dele ser leve, fácil e rápido de se usar, ele suporta todos osarquivos de imagem dos outros softwares, resumindo ele faz tudo o queos outros fazem e muito mais fácil. Então vamos ao meu primeirotutorial, com o Alcohol 120%.

1°- Se você não tem o programa,baixe-o aqui!

2°-Insira no drive o CD ou DVD que você vai copiar, em seguida abra oAlcohol 120% e clique na opção Assistente Para Criação de Imagem:
3°- Deixe a Velocidade de Leitura Marcada no Maximo: 4°-Agora selecione onde você quer gravar a imagem e o nome dela, e noformato da Imagem que quiser, em seguida clique em iniciar e aguardeaté que o programa termine de gravar a imagem:
5°- Após o fim da 4ª etapa clique em Finalizar:6°- em seguida clique em Escolher e escolha o arquivo de imagem que deseja gravar:
7°- Com a imagem escolhida você terá essa tela com as definições do arquivo clique em Próximo:

8°-ATENÇÂO, nesta janela é onde você define A Velocidade de Gravação(Lembra que o KANEDÃO sempre aconselha a gravar na velocidade mínima, omotivo nem vou comentar) GRAVE NA MENOR VELOCIDADE possível não maisque 4x:

Agora aguarde a gravação completa e coloque o DVD/CD no seu PlayStation 2 e divirta-se.

Um comentário:

Marii Loiola disse...

consegui usar o CDGen PS2 e fazer o arquivo .cue \o/
Mas ai vem a parte triste...quando vou gravar pelo Alcohol 120% ele diz que o arquivo é muito grande ( aproximadamente 550 mb )mesmo o meu dvd sendo de 4.7 gb... é gravado então algumas pastas inutilizando o dvd.
no alcohol que tenho: na janela que define a velocidade de gravação, onde tem escrito metodo de gravação nao tem a opção dvd.. será que foi isso???